terça-feira, 30 de julho de 2013

Agradecimento

Olá!

Faz algum tempo que não posto no Blog ... Tenho passado momentos de muita tormenta, lutas, dificuldades, mas continuo "a espera de um milagre".

Um velho sábio disse que "um milagre não acontece onde é necessário, mas onde é esperado." Continuo a espera dos meus.

Fico feliz por ver mais de 21 mil visualizações dessas mensagens. Tenho lido os comentários, sei que alguns são antigos e infelizmente só vi agora. Vários agradecendo pelas mensagens, outros pedindo orientação ... Deus leu todas as suas palavras nos seus momentos de dor e tribulação. Se vc veio ao google e digitou lá:
"O que Deus tem pra me dizer hoje?" e você caiu neste Blog pra ler o que estava escrito, Foi resposta de Deus pra você. Absorva o máximo possível, entregue-se a Ele em Cristo, e verá grandes coisas ocorrendo.

"Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes." (Jeremias 33:3)

Agradeço a todos os leitores, a todos que comentaram e que Deus os abençoe ricamente!

Pr. Rick

7 comentários:

Jorge Ramiro disse...

Acho que meu pai o viu a ele uma vez em ums restaurantes em moema. Mas não temos certeza se era outra pessoa.

Ricardo Costa disse...

Bem provável que não fosse eu. Moro em MG e vou pouco a SP. :)

Unknown disse...

a paz do sr/de Deus irmão//como ja sabemos(creio)ja não existe mais coincidencias,uma vez que Deus opera em nós e por nós==estava eu;assistindo suas explicações sobre perfumes nesta madrugada(dormi bem)resolvi entrar no seu nome e eis que vi que es pr//enfim a palavra que Deus nos da é 3 de habacuque//me add sara082001@hotmail.com///mas meu nome é vanete//Que Deus nos abençoe agora e sempre,amem

Unknown disse...

ops=ex-pr

Unknown disse...

pr=sou eu novmte...rs///na vdd eu acessei o video da essencia porque tenho muita vontade de criar a minha fragancia, com isto gostaria muito de poder contar com sua ajuda,porque não sei nem por onde começar,porem Deus ja me deu o modelo do vidro e ja tenho o nome//sou monoteísta crista/obreira/ex-profª,mãe e pai,moro com minha filha e irmão especial///sempre tive o sonho de ser empreendedora(ja fiz curso até no sebrae)e ja trabalhei muito com vendas//fica com Deus

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Pastor, como você está? Estou vendo que há um ano nao postas mais.

Gostaria de saber se está tudo bem.

Que o Senhor de toda a Glória o revista de toda a armadura e forca e entendimento.

"Reprima a tua voz de choro porque ainda há galardao para ti. Jeremias 31;16

Ricardo Costa disse...

Olá amigos!!! Tenho estado ausente mesmo daqui ... mas voltarei em breve.

Estou numa fase de "fazer tendas" como o apóstolo Paulo fez por muitas vezes para obter o sustento para si e para sua família.

No momento preciso trabalhar fora para obter o sustento e com isso o tempo diminui para continuar postando, mas em breve estarei com novas mensagens.

Obrigado por se preocuparem e por visitarem meu Blog.

Continuem orando por mim. Grande abraço!

Deus abençoe!

Pr. Rick